Medical health care
To make your life longer and better

úlceras na boca: causas e tratamento



úlceras na boca: —

número de factores causas bacterianas, virais ou fúngicas da boca. dolorosas infecções ou ruptura da membrana mucosa da boca é chamado como úlceras da boca. um fio solto ortodôntico, má implantação de prótese, aresta viva de dentes quebrados provoca feridas na boca. úlceras na boca são comuns a boca problema que faz uma pessoa muito difícil até para comer e beber bebidas quentes ou frias. úlceras da boca podem ocorrer como sintomas de uma determinada doença ou distúrbio. exame da boca por um dentista é necessária para a visualização boca ferida que dura uma semana ou mais.


comum feridas na boca e de tratamento: —

gangrenar úlceras: são pequenas úlceras que têm borda vermelha e branca base. boca ferida estes aparecem na membrana mucosa da boca, e não são contagiosas. número de úlceras podem variar. não causa exacta do cancro úlcera é conhecida. Acredita-se que o estresse, fadiga, alergia a certas substâncias causas boca úlcera. não é necessário tratamento específico para tratar câncer úlceras. anestésicos e antimicrobianos boca lavagens são utilizados para tratar a boca ferida deste tipo. evitar alimentos quentes e picantes até a cicatrização da ferida na boca.

afta: essas feridas são chamados como herpes simplex ou febre bolhas. geralmente ocorre nos lábios macios de membrana, ou debaixo do nariz. resfriado ou gripe infecção da boca é a causa comum de afta de boca. boca a dor é comum com afta na boca e é o problema recorrente em alguns indivíduos. boca ferida cicatriza normalmente e, em alguns casos recorrentes antivirais são prescritos.

leucoplasia: trata-se de branco, aparece no interior das espessas manchas bochechas, gengivas boca e língua. tabaco usuários são mais propensos a ter essa boca ferida e excesso crescimento celular ocorre nas feridas. biópsia de boca ferida é feito para novos diagnóstico e tratamento. aconselhar os pacientes a fim de evitar o tabaco e causa de lesão é tratada.

Candidíase: é a infecção fúngica da boca por causa de infecção de Candida albicans. dentadura usuários são mais propensos a ter candidíase bucal infecção. tratamento antibiótico é necessário para reduzir os sintomas e para tratar a boca ferida. prestação de higiene oral para evitar a complicações posteriores

Read this article in English