Medical health care
To make your life longer and better

Epilepsia: causas, sintomas, tipos e tratamento



epilepsia: —

de epilepsia é uma condição médica. é uma das apreensões transtorno. é comum desordem neurológica crônica. caracteriza-se pela recorrente não provocado crises. efeitos que quase 50 milhões de pessoas em todo o mundo. não está curado, mas pode ser controlada. geralmente é tratado com o tratamento médico. em alguns casos, a cirurgia é preferida, nem todos são síndrome epilepsia vida longa. em crianças, pode desaparecer em anos posteriores.


classificação de epilepsia: —

epilepsia são classificados como segue:

1. com base nas pacientes
2. observando as manifestações de apreensões.
3. com base no local onde as apreensões origina no cérebro.
4. como parte de um discreto, identificáveis médicos síndrome.
5. com base no evento que desencadeia a convulsões.


epilepsia diagnóstico: —

o doente deve ser cuidadosamente avaliado para diagnosticar a doença na forma adequada. é importante para o médico para recolher cuidadosa história como o nascimento, infância, história médica familiar qualquer neurológicas história, regime terapêutico etc história do sistema nervoso, completa história de drogas, álcool, devem ser tomadas. a história detalhada sobre apreensão é muito importante para distinguir o tipo de apreensão. os eventos significativos são os seguintes:

1. os eventos que ocorre com convulsões.

2. natureza do início da apreensão

3. presença de desencadeia tais como privação do sono etc

4. em que momento ocorre a apreensão, no dia.

5. se a apreensão ocorrer durante o trabalho ou de sono.

6. se recupera a consciência de que é rápido ou prolongado.

o minucioso exame físico e avaliação neurológica deve ser feito. a análise de sangue, urina, teste revela quaisquer doenças nos rins ou fígado transtornos. aumentar os efeitos adversos dos anti epilépticos e excluir ou identificar algumas causas subjacentes. esses resultados também estabelecer uma base para a monitorização da função hepática e renal, enquanto o paciente está em medicamentos anti-epilépticos.

é importante para identificar e tratar qualquer trauma ou lesão ou qualquer doença que provoca convulsões.
1. traumatismo craniano
2. lesão
3. droga intoxicação


eletroencefalograma: —

-é importante o teste utilizado para diagnosticar a apreensão desordem. Identifica anormal actividade eléctrica no cérebro, fornece informações sobre o tipo de apreensão desordem localiza a área em que a área apreensões ocorre.

-algumas das conclusões sobre o eletroencefalograma são específicos para determinadas doenças e subtipos da epilepsia. correlacionando este tipo de dados com os sintomas clínicos de apreensões muitas vezes ajuda a fazer um diagnóstico preciso.

-os outros exames médicos são realizados pelo exame neurológico que testa seus reflexos, o tônus muscular, força muscular, função sensorial, marcha, postura, coordenação e equilíbrio.

testes de sangue podem ser necessárias para verificar a existência de problemas, tais como infecções, envenenamento por chumbo, anemia ou diabetes.

antes de fazer eletroencefalograma teste médico deve informar o paciente para evitar a elaborar cabelo estilo, cabelo gorduroso vestir ou metálicos cabelo vestir. paciente deve evitar tomar cafeína 6 horas antes do procedimento. o procedimento é indolor e dura de 30 minutos.


Tomografia computadorizada: —

é o processo de digitalização computadorizada. é o tipo especial de raio-X, que obtém a imagem da seção transversal do cérebro em diferentes ângulos. varredura revela a anormalidade no cérebro.


ressonância magnética: —

que fornece a imagem detalhada do cérebro através de ondas de rádio e um forte campo magnético. também revela as anomalias no cérebro.

sinais e sintomas de epilepsia: —

epilepsia é devido à atividade anormal do cérebro. portanto, a apreensão pode efeito todo o processo do nosso cérebro carrega. convulsões podem produzir, a curto prazo confusão mental, movimentos incontroláveis vibrações das extremidades, parcial ou completa perda de consciência. apreensão pode começar em uma parte do cérebro e pode se espalhar para o outro. com base na atividade anormal do cérebro dos ataques podem ser classificados como parciais ou generalizadas.


epilepsia, sem apreensões.?

epilepsia é uma desordem complexa cérebro. embora epilepsia é essencialmente caracterizada por convulsões, a natureza das crises pode variar dependendo do tipo de apreensão e de cada pessoa.

em adultos mais velhos, em especial, as apreensões tendem a ser mais sutil do que em pessoas mais jovens e podem aparecer como breves lapsos de memória ou episódios de confusão. em alguns casos, pode causar convulsões pouca ou nenhuma mudança na consciência. também, é uma agitação involuntária menos característica comum de convulsões em adultos mais velhos.

embora possa ocorrer em qualquer idade, o aparecimento de epilepsia é muito comum depois de 65 anos.

complicações da epilepsia: —

a suspeita de complicações são traumatismo craniano quaisquer acidentes, fraturas, etc. as apreensões pessoa pode cair à água, tocar fogo etc totalmente pessoa é suscetível a ataques de todos os tipos de lesões.


tratamento da epilepsia: —

anti epilépticos são um tratamento eficaz para o controle de crises em doentes epilépticos. algumas das outras drogas pode reduzir a intensidade ea duração das crises. posologia e duração mínima tem de ser mantido. o período mínimo de anti-epilépticos uso é de dois a três anos.

prescrição do direito medicação e dosagem pode ser complexa. seu médico irá decidir isso. os medicamentos devem ser tomados regularmente no tempo correto, e dosagem correcta.

todos os medicamentos anti-apreensão ou anti-epilépticos têm alguns efeitos colaterais. que podem incluir leve fadiga, tontura, fraqueza geral e ganho de peso. em alguns casos mais graves efeitos secundários incluem depressão, erupções cutâneas, perda da coordenação, problemas de expressão e de extrema fadiga.

se o tratamento médico não é eficaz, a cirurgia é indicada.


auto-cuidado para epilepsia: —

o paciente epiléptico deve seguir algumas medidas para evitar complicações, danos corporais e para gerir as crises eficaz. o paciente deve ter um pequeno registro com ele, uma vez que contém a usar drogas, referindo médico, endereço, etc estatísticas vitais paciente deve evitar o álcool e tabagismo, uma vez que desencadeia a convulsões.

manutenção da sua saúde geral é um passo importante no controle de epilepsia. privação do sono é uma poderosa desencadeamento de crises convulsivas. certifique-se de obter um descanso suficiente todas as noites e fazer um esforço consciente para comer uma dieta balanceada, exercício e stress gerir eficazmente. meditação mantém o corpo ea mente fresca e livre. consumo excessivo de álcool podem piorar a condição.

Read this article in English