Medical health care
To make your life longer and better

hipófise: funções e importância



hipófise: —

glândula pituitária é uma importante glândula endócrina no corpo. glândula pituitária é muito pequena em tamanho medidas do tamanho de ervilha porca. glândula pituitária é uma protusão externa a partir do hipotálamo, situado na cavidade óssea ou seja, sela túrcica. glândula pituitária é a principal glândula pituitária entre glândulas endócrinas porque controla as funções das outras glândulas endócrinas

hipófise secreta várias hormonas e mantém homeostase do organismo e produz muitos hormônios que estimulam outras glândulas endócrinas de libertar determinadas hormonas. hipófise está funcionalmente ligado ao hipotálamo. adenohipófise e neurohypophysis são os dois lobos da glândula pituitária. adenohipófise é também denominado como hipófise anterior e posterior como é chamado neurohypophysis hipófise. cada lobos têm funções diferentes e secreta hormônios.

hipófise anterior sintetiza e secreta hormônios importantes endócrino, que inclui a secreção do hormônio do crescimento, hormônio folículo estimulante e hormônio luteinizante. esses hormônios são liberados a partir da hipófise anterior regulamentada pelo hipotálamo. hipotalâmicos hormônios são secretados para o lobo anterior por um sistema especial capilar.

ocitocina e hormônio antidiurético são os hormônios secretados pela hipófise posterior. que ajuda na manutenção da água no equilíbrio do corpo e da ocitocina ajuda na contração do útero durante o trabalho de parto ou nascimento e mantém filho em aleitamento materno.

intermédios lobo é o lobo da camada fina entre anterior e posterior da glândula pituitária. esta glândula está relacionada com melanócitos e controla pigmentação da pele.

hormônios desempenham um papel importante na manutenção da bio-químicas diversas alterações no organismo. alguns hormônios são liberados quando um indivíduo é crescida ou atinge puberdade. que tenha sido provado que o amor, assuntos e as alterações emocionais ocorre porque alguns dos hormônios produzidos pela hipófise. hormônios produzidos durante a tenra idade regula o desejo de amor, carinho, etc esteróides ou hormônio esteróide leva a puberdade e alterações fisiológicas no organismo.


funções da hipófise: —

* Crescimento regulamentação,
* Controla a pressão arterial,
* Contração uterina,
* Mantém a gravidez com alguns hormônios,
* Produção de leite das glândulas mamárias,
* Regula a função tireóidea,
* Ajuda no metabolismo dos alimentos,
* Osmolaridade regulação, etc são as principais funções da glândula pituitária.

pelo que a hipófise é a glândula tem várias funções importantes no organismo.

Read this article in English